Ter um blog está definitivamente na moda, nem que seja para escrevermos daquelas coisas que ninguém quer ouvir...bem!!... como eu não ligo muito a essas coisices de moda, devo estar mesmo com necessidade de dizer coisas parvas e que não interessam nem ao menino Jesus :D Vamos lá ver o que sai daqui.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

O que vê Senhora Enfermeira?!?!

.
O que vê Senhora Enfermeira?!?!

Eu sou gente, sou multidão…
.
Gente que sente, que ri e chora, que vê o que tu não vês…
.Sou imaginação hiperbólica semeada em terras férteis…
.
Sou maluco…o que é a loucura senão um estado de ser?!...
.Em mim há sonhos como há em ti…
.Alucinante a loucura que nos deixa ser mais do que aquilo que somos…
....E que por vezes nos aprisiona onde não queremos…
..mergulhada no fascinante mundo da Saúde Mental
.
Pandora 2009

7 comentários:

Melga disse...

Felizmente nós vemos tudo e nada...
Bjo*...vou descansar-

O meu reflexo disse...

Olá!
Os enfermeiros tem uma grande capacidade de observação e reflexão!
Tenho um prémio para ti no meu blog!

Gravepisser disse...

Olá.

Tenho um novo blog (embora o principal se mantenha também), passa por lá quando quiseres. :)

http://aboutnothingness.blogspot.com

Beijos

Enfermeiro disse...

e actualizar o blog ? saudades ja..

Pandora disse...

...ando sem tempo sr. Enfermeiro...para além de estár a estagiar tenho montes de trabalhos para fazer...no proximo mês já entro de férias, tenho de me dedicar mais a isto lol

bjinhos

primo disse...

coitado do maluco que está a falar contigo. Só é pena ele estar tão maluco que não percebe que tu sim és mais maulca que ele

Tia Galinha disse...

Nota-se claramente a tua vocação. Vai em frente pois tens o dom uma vez que consegues ver poesia numa doença tão dificil! Conseguiste transmitir a beleza da tua aptidão. Bj da tia Galinha