Ter um blog está definitivamente na moda, nem que seja para escrevermos daquelas coisas que ninguém quer ouvir...bem!!... como eu não ligo muito a essas coisices de moda, devo estar mesmo com necessidade de dizer coisas parvas e que não interessam nem ao menino Jesus :D Vamos lá ver o que sai daqui.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Vou-me mazé dedicar á pesca...

Há três mêses que não escrevo...esta vida de estudante de Enfermagem é complicada, consome-me todos os minutinhos...(estamo-nos sempre a queixar, típico do Português...enfim)

 
Tenho andado a reparar que os estudantes são mesmo uns desesperados... mas até dizem umas frases engraçadas quando estão em períodos complicados...

"queria ter tempo ao menos para ir ao WC descansada"

"em pânico..."

"a trabalhar, não me incomódem"

"vou-me atirar a um poço"

"a trabalhar no trabalho grrrrr"

...


O que vale é que no fim corre sempre tudo bem...tanto stress para quê?? Dizem que irrita a pele...


tenham calma jovens... não façam tempestades em copos de água (isto é quase que um auto-conselho...)


Pandora 2009 (parece que tive dois minutos para respirar...ah e para ir ao WC lol)

5 comentários:

Tiazinha disse...

…não queiras tu outra coisa se não a vida de estudante! Foram os melhores anos da minha vida e dava várias idas à casa de banho para voltar no tempo!... nunca te tinha visto com esses sapatos brancos com collants pretos!!!Muito bom!

Gravepisser disse...

Não sei porque é que o teu blog não actualizou na minha lista... Calhou de passar por aqui, senão nem tinha reparado que "regressaste".

E é uma pena que não tenhas tempo para escrever, pois é algo que fazes muitíssimo bem.

Um beijo, e boa sorte para o resto dos estudos. ;)

Anónimo disse...

pois é olha quem fala... parceira é assim mm stress stress e so stress... depois la passa e o pessoal relaxa.. mas a verdade é que vamos acabar este curso assim internadas na saude mental .... assim uns vao dar pra acessos maniacos outros pra depressões major... e é vdd uns é que vai sr o pior vao dar para o ataques psicoticos! LOL
é assim A VIDA DE ESTUDANTE DE ENFERMAGEM NÃO É FACIL... aqui que pensar que ta-se quase a acabar e que TUNÍSIA VEM AÍ!! lol

Kisses*
Claudi*

Pandora disse...

é verdade tunisia ai vamos nós para aliviar o stress...viajar é um optimo mecanismo de coping ;)

João disse...

que porcaria so de pensar que estavas a fazer coisas na casa de banho enquanto estavas a escrever.

badalhoca