Ter um blog está definitivamente na moda, nem que seja para escrevermos daquelas coisas que ninguém quer ouvir...bem!!... como eu não ligo muito a essas coisices de moda, devo estar mesmo com necessidade de dizer coisas parvas e que não interessam nem ao menino Jesus :D Vamos lá ver o que sai daqui.

sábado, 1 de maio de 2010

Oh God!

"A Igreja Católica quer que o Governo conceda tolerância de ponto ou decrete uma espécie de «feriado» para a altura em que o papa Bento XVI vem a Portugal, em Maio."

Não será dar importância a mais a uma religião?!?
Lá que o senhor venha a Portugal, nada contra...mas qual é a lógica de se exaltar tanto esse simples acontecimento?!

Somos um país onde existem pessoas que praticam as mais variadas religiões, ou que simplesmente não ligam a religiosidades (é o meu caso)...

Já para não falar na discriminação ás demais religiões...se se recordam há uns tempos esteve em Portugal o líder religioso Budista, Dalai Lama, e eu não me recordo de ter sido feriado nesses dias...

Enfim, tanto aparato para quê!... vamos mas é trabalhar que o pais está em crise...e isto é se não queremos perder o 13º mês em troca de certificados de aforro (anda tudo doido)...

Pandora 2010

3 comentários:

Gravepisser disse...

Eu abstive-me de escrever o que quer que fosse sobre esse assunto, como imaginas (ou não), ainda tenho consideração pelas pessoas que me lêem, e a quantidade de palavrões por cada frase iria ser de tal forma, que se tornaria quase impossível perceber o que quer que fosse (ou não). ;)

Beijo

Gravepisser disse...

Minha cara amiga, eis um prémio para ti, lá no meu estaminé:

http://endofeverythingelse.blogspot.com/2010/05/premio-dardos.html

Beijos

AlexB disse...

Não posso estar mais de acordo contigo e triste pela tão pequena clarividência desta minha nação, ou governo! Confesso a meu ateísmo, contudo o meu respeito por cada crença! Porquê exaltar o cristianismo se todos temos o direito à escolha... estamos num país democrático, não? Para mim havia um representante religioso de excelência João Paulo II, sem contar com com muitos outros tais como Gandhi, Madre Teresa, Dalai Lama que merecem todo o meu respeito...
Peço desculpa Sr. Santo Padre Bento XVI, mas feriado pela sua visita, nem se vivêssemos à grande, pois o que faz falta neste país são dias de trabalho e não de folga!!!