Ter um blog está definitivamente na moda, nem que seja para escrevermos daquelas coisas que ninguém quer ouvir...bem!!... como eu não ligo muito a essas coisices de moda, devo estar mesmo com necessidade de dizer coisas parvas e que não interessam nem ao menino Jesus :D Vamos lá ver o que sai daqui.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Não fique a ver os comboios a passar...

"Não fique a ver os comboios a passar. Venha daí."
Estou convencida que esta frase foi especialmente feita para mim num certo dia em que cheguei á estação de Sete Rios 30 minutos antes da hora de chegada do Comboio com destino a Setúbal, que parte de hora a hora…o comboio parou á hora marcada e eu fiquei enternecida a admirar as pessoas a entrar ,e simplesmente esqueci-me de embarcar…resumindo, mais uma hora á espera…
Isto há com cada coisa…
Pandora 2010

4 comentários:

Gravepisser disse...

Há um policial de Georges Simenon, intitulado "o homem que via passar os comboios"... Avisa quando for o teu aniversário, eu envio de presente! :D

Beijo

Pandora disse...

ok eu aviso pode ser que dê jeito, nem que seja para ler enquanto espero pelo próximo comboio lol

AlexB disse...

...Isso faz parte do teu " distraída mas não parva"! Se fosses parva tinhas apanhado o comboio no sentido contrário e não ficado distraidamente a pensar: porque param os comboios nesta estação?!
O que vale é que levas a vida na descontracção, caso contrário terias-te mandado desesperadamente à linha e corrido atrás do trem!!!
Da próxima liga-me para eu te explicar a essência destes transportes(O que são, de onde vêm e para onde vão... e a que horas). Bj

Pandora disse...

"distraída mas não parva" nem mais nem menos...