Ter um blog está definitivamente na moda, nem que seja para escrevermos daquelas coisas que ninguém quer ouvir...bem!!... como eu não ligo muito a essas coisices de moda, devo estar mesmo com necessidade de dizer coisas parvas e que não interessam nem ao menino Jesus :D Vamos lá ver o que sai daqui.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Injecção de Stress

Que reboliço vai na cabeça desta gente que se apressa para chegar, para depois ter de partir e assim sucessivamente.

Irra! Que frenesim incontrolável vai nas estradas que servem a capital. Onde está a tão desejada calma que parece ter migrado para bem longe?
Por mais que corramos hoje, amanhã estará a mesma quantidade de trabalho em cima da mesa…

Pandora 2010 (para bem da tua saúde mental (e da minha), vai com calma!)

2 comentários:

ana disse...

Vem para o Alentejo miuda LOL
Andas a escrever pouco!

Pandora disse...

Estou aqui a 2 passos do Alentejo, a moleza pega-se lol...por acaso tenho-me dedicado pouco a isto