Ter um blog está definitivamente na moda, nem que seja para escrevermos daquelas coisas que ninguém quer ouvir...bem!!... como eu não ligo muito a essas coisices de moda, devo estar mesmo com necessidade de dizer coisas parvas e que não interessam nem ao menino Jesus :D Vamos lá ver o que sai daqui.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Dúvidas existênciais 2

Por vezes perco-me em pensamentos...

Baralho ideias antigas...recuo e avanço enchendo-me de indecisões...

Faço escolhas e anulo-as...quando penso já estar certa a certeza dissipa-se...

De todas as decisões que já tomei, umas mais pensadas do que outras, estou convicta que nem sempre escolhi o caminho mais correcto, mas sei que optei sempre pelo que me fazia mais feliz...

Pandora 2011

2 comentários:

Andreia J.L. disse...

Como me identifico e identificar-me-ei com o teu texto... gosto!

Demogorgon disse...

Resumindo... És humana. ;)

Beijo