Ter um blog está definitivamente na moda, nem que seja para escrevermos daquelas coisas que ninguém quer ouvir...bem!!... como eu não ligo muito a essas coisices de moda, devo estar mesmo com necessidade de dizer coisas parvas e que não interessam nem ao menino Jesus :D Vamos lá ver o que sai daqui.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Peripécias em Londres

Em Maio de 2011 visitei Londres pela primeira vez, e como não poderia deixar de ser logo que tive oportunidade fui directa á TKTS em Leicester Square e comprei bilhete para ver um musical. De entre várias opções oferecidas, escolhi o clássico "Phantom of the Opera" que estava em exibição no "Her Majesty´s Theatre" pela 19 horas.

.
Da parte da manhã do dia do musical, eu e uma colega aproveitámos para visitar alguns dos museus gratuitos de Londres o que requer muitas horas de caminhada. Após o almoço como o cansaço já era muito, decidimos repousar um pouco no enorme relvado do Hyde Park onde acabámos por dormir uma valente sesta.

À hora do musical lá estávamos nós em frente ao teatro, quando nos deparamos com várias pessoas todas aperaltadas (com fatos e vestidos praticamente de gala)...olhámos uma para a outra e comentámos "para onde vão todas estas pessoas!?", nunca pensando que todas elas iam para o mesmo local que nós.

Por períodos ficamos envergonhadas, pois as nossas calças de ganga e t-shirt´s cheias de relva e formigas do Hyde Park destoavam com a elegância dos demais expectadores. Felizmente o segurança não impediu a nossa entrada, mas foi sem dúvida um momento constrangedor que ficará na memória...

Fica aqui um conselho : sempre que resolvam ir ver um musical Londrino, seja a que horas for, passem por casa, sacudam a relva e os insectos e ponham a vossa melhor roupa...

Pandora 2011

1 comentário:

Alex.B disse...

...És mesmo tontinha! Já fui a dois espectáculos em Londres e não pus o meu fato de gala! Claro que não levei as formigas, pois também não adormeço em qualquer cama como vocês! É preciso descontracção e estupidez natural, aquela gente não liga assim tanto aos outros, é mais cada um por si.
Vi o "Chicago" na plateia e "Les Miserable" nos galinheiros, que por acaso até rima com fato de gala.
O "Fantasma da Opera" está-me entalado, fica para a próxima.
Tu tens peripécias em todo o mundo se preciso, não sei como não levaste um esquilo no bolso.
Gostei do novo look do teu blog, não podes ver nada!