Ter um blog está definitivamente na moda, nem que seja para escrevermos daquelas coisas que ninguém quer ouvir...bem!!... como eu não ligo muito a essas coisices de moda, devo estar mesmo com necessidade de dizer coisas parvas e que não interessam nem ao menino Jesus :D Vamos lá ver o que sai daqui.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Midnight in Paris



No outro dia vi este filme e fiquei com uma vontade enorme de visitar Paris...confesso que nunca foi um local que me cativou mas desde então fiquei contagiada...será que foi a junção de romance e fantasia que mexeram comigo?

.
Pandora 2011

4 comentários:

Corina de Oliveira disse...

Por acaso não sou muito fã do Woody Allen... será que vale a pena?

A.S. disse...

Paris é pura excitação! Se puderes passa lá uma semana!...


Beijos,
AL

Pandora disse...

Eu gostei bastante de todo o envolvimento do filme, é animado e tem uma história diferente...as imagens de Paris cativaram-me, fiquei apaixonada...tenho mesmo de visitar a cidade, espero faze-lo em breve...

;)

Vânia disse...

estive lá três vezes este ano, é uma cidade muito bonita, vale apenas conhecer mas eu nao vivia lá, demasiada confusão e esta sempre a chover, para além de ser uma cidade muito cara mas vale apena conhecer.