Ter um blog está definitivamente na moda, nem que seja para escrevermos daquelas coisas que ninguém quer ouvir...bem!!... como eu não ligo muito a essas coisices de moda, devo estar mesmo com necessidade de dizer coisas parvas e que não interessam nem ao menino Jesus :D Vamos lá ver o que sai daqui.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Poupar é a palavra de ordem

Os dias passam a correr e estamos novamente perto de uma época do ano onde normalmente os gastos são exorbitantes. A febre das prendas de Natal contagia qualquer um e quando damos por nós já gastamos um monte de dinheiro em presentes que muitas das vezes são totalmente desnecessários.
Este ano, como as finanças das famílias estão considerávelmente piores do que em anos anteriores, poupar é a palavra de ordem. Desta forma a minha família decidiu arranjar uma forma engraçada e mais barata de fazer a festa. Comida e bebida não podem faltar, é sem duvida o mais importante. Quanto ás prendas, resolvemos que cada um teria apenas um presente na árvore de Natal. Decidimos então fazer a brincadeira do amigo secreto, cada um tira um papelinho com o nome da pessoa a quem vai oferecer o presente e tem de manter segredo. Depois estipulamos o valor mínimo e máximo  a gastar em cada prenda, assim vamos conseguir poupar um monte de euros e estou certa que vai ser muito giro. 
.
Com muita alegria e amor será possivelmente um dos melhores e mais baratos Natais de sempre.
.
PS: Depois conto-vos como foi =D
.
Pandora 2011

Sem comentários: